SOBRE

Sobre - Imagem do Restaurante Manish.

Sobre

O mínima é uma empresa que está em constante busca por formas inovadoras de realizar seu trabalho. Seja através da relação com o cliente ou da própria arquitetura.
Um de nossos principais objetivos é fazer com que o trabalho do arquiteto chegue a mais pessoas e que a importância desse trabalho seja conhecida. Dessa maneira, entendemos que o que as pessoas buscam é o produto final da arquitetura. Seja uma casa, sua loja, uma peça de mobiliário ou mesmo um ambiente decorado, onde o projeto é uma das ferramentas necessárias para construir esse produto final.
Portanto queremos pensar que nosso serviço é na verdade esse produto final, e é isso que queremos oferecer através do nosso trabalho. Seja uma pequena reforma, um projeto de decoração ou pra construir algo novo. Tudo isso é importante.

Valores

Para isso, aprendemos que tudo parte de nossos clientes. Seu desejo concretizado, incluindo cada detalhe, é o que buscamos. Dessa maneira, nosso foco passa a ser o usuário do espaço, e não portfólio.
Ao término de um trabalho queremos sentir que nosso cliente foi compreendido e que o que nos foi pedido para realizar não só possui qualidade de execução, material e tecnologia bem empregados e design, mas que seja o que você buscava.
Também, considerando o cenário atual, onde devemos estar cada vez mais atentos à sustentabilidade econômica, social e ambiental, valorizamos um processo enxuto, para evitar o desperdício de tempo e dinheiro. Essa tem sido nossa principal busca. E é por isso que nos chamamos mínima.
Queremos fazer uma arquitetura extraordinária, porém focando nossos esforços no que é necessário.
Assim, no nosso dia a dia, quando estamos realizando algum trabalho e sentimos que estamos passando do ponto, a palavra de ordem é:

Menas.

(O que seria desse mundo sem um pouco de bom humor?).
Assim seguimos o nosso caminho, acreditando que iremos contribuir de maneira positiva para nós, nossos clientes e a sociedade como um todo. E esperamos que ele cruze com o seu!

Então, podemos te ajudar de alguma forma?

ENTRE EM CONTATO

Acompanhe o mínima nas redes sociais…